terça-feira, 28 de abril de 2009

É nesse lugar que tudo se torna possivel

Estou sempre surpreendendo a mim mesma.
Independente do meu humor, estado hormonal, psicológico e físico parece que, á momentos em que entro em transe e quando me dou conta fiz várias coisas acontecer. Algo assim... ficar no perímetro do tempo,(caso o tempo seja algo cilíndrico ou circular), quase fora deste universo, no limite. É nesse lugar que tudo se torna possível e consigo atingir meus objetivos. Depois...de tudo pronto, realizado a contento é como um acordar de um sonho pesado e cansativo, me sinto exausta, irritada, doida mas satisfeita, consegui, hehehe...consegui terminar.
Também me vejo com um peão atirado em um canto, meio adormecido que derrepente se ergue, começa a girar, girar, girar... sempre mais rápido, tudo em volta gira, se organizando, tudo que antes estava espalhado se ordena e vai para seu lugar, uma tempestade de energia em expiral rodando e organizando as coisas inanimadas ao redor. Depois vem um tipo de depressão, dor física e grande satisfação de dever cumprido. Valeu o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário